sexta-feira, 27 de abril de 2012

POETA ITAITUBENSE É SELECIONADA EM COLETÃNEA NACIONAL PELA EDITORA VIVARA.

Rosângela Rodrigues está preprando lançamento de um livro para esse ano.
Eis que sua veia poética já começa a lhe  render dividendos literários. Seu poema foi publicado inicialmente no Blog Rio das letras e agora do mundo virtual para as páginas deste jornal, Rosângela foi classificada para fazer parte da Antologia Poética Prêmio Sarau Brasil 2012, promovida pela Editora Nacional VIVARA. 

Rosângela foi incluída na coletânea da renomada editora no dia 20 de Abril deste ano. A editora realizou o processo de seleção no período de 01 de março a 5 de abril, onde do total de 2.321 inscrições, selecionou duzentos e cinqüenta autores.

 Ela que é de Itaituba e está atualmente em Rondônia onde assumiu sua vaga em concurso onde foi aprovada para trabalhar na SESAI(Secretaria Especial de Sáude Indigena) antiga Funasa, disse que ficou surpresa, mas ao mesmo tempo feliz em saber que sua poesia “TUA  GRANDE COMPANHEIRA” foi aprovada após análise minuciosa da comissão organizadora do concurso em âmbito nacional. Obs: Rosângela também é destaque no jornal Rio das Letras que em breve estará circulando em Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário