domingo, 20 de maio de 2012

A VIDA DENTRO E FORA DE MIM -ROSÂNGELA RODRIGUES-

Dentro de mim há trilhões de seres, Cada um com seus afazeres, O cérebro é quem os guia, Nessa sociedade, vivem em harmonia,.

 

 Fora de mim há trilhões de seres Cada um com seus afazeres, O governo é quem os guia, Nessa sociedade, vivem em desarmonia, As células, seres que fazem parte de dentro de mim,

 

 As suas leis obedecem e respeitam, Lutam contra tudo, no altruísmo do seu ser À vida buscam perpetuar. Os homens, seres que fazem parte de fora de mim, As suas leis infringem e condenam Pelejam por tudo, no egoísmo do seu ser À vida buscam arruinar.-

 

Rosângela Rodrigues nos envia mais esse"revolucionário poema , que com seu simbolismo  mostra sua facilidade em transitar entre os variados temas que sua rica veia poética permite. No primeiro trabalhou a essência feminina, e nesse nos leva a repensar sobre um mundo em transgressão, politicamente incorreto.  Parabéns Rosângela e continue nos dando a honra de publicar seus belos textos

-Email- Nazarenopoeta@hotmail.com - (Para envio do seu texto, colaborações diversas- Itaituba-Pá

Nenhum comentário:

Postar um comentário