quarta-feira, 17 de junho de 2009

30 POEMAS DE AMOR E OUTRAS RAZÕES


Após publicar treze livros, com temas digamos assim incomuns...Sempre ouvia repetidamente a canção morbida dos abutres profetizando a morte da poesia...poesia não vende, sim mas não sobrevivo da poesia, nunca tive o privilégio de me tornar um gigolô das palavras...mesmo assim para provar que o gêneroo lírico ainda tem público(talvez não cativo), lancei 3O Poemas de Amor e outras razões...


O livro foi sucesso absoluto principlamente entre os jovens e adolescentes...deu pra pagar a gráfica...(ufa graças a Deus`...mesmo não ganhando grana, provei que poesia ainda vende, pouco mas vende isso é o que importa...)


Mas ainda tem alguns exemplares... se algum Moicano do amor remanescente quiser adquirir um exemplar fiquem a vontade....Minha mulher lamenta não ter casado com um empresário..disse a ela que se fosse empresário, não teria sido poeta. Será que tem alguma metafísica pelo meio???

a poesia está impregnada na minha vida, no meu espírito, fica impossivel me desvencilhar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário