domingo, 19 de julho de 2009

SUPER FRASE: INTERESSANTES E INTELIGENTES

Comecei a beber por causa de uma mulher, e nunca tive a oportunidade de agradecê-la. (Autor Anônimo)

- Sob Nova Direção: recém desquitada... (Autora Anônima)

- Mulher de mini-saia é o mesmo que cerca de arame farpado. Cerca a propriedade, mas não tapa a visão. (Autor Anônimo)

- Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro... beleza! (Autor Anônimo)

- 99% da beleza feminina sai com água e sabão. (Autor Anônimo)

- Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta. (Autor Anônimo)

- Não sei nada sobre sexo. Sempre fui casada. (Greta Garbo, atriz)

- Não se esqueça, Jesus te ama... mas eu não! (Autor Anônimo)

- O casamento é uma loteria. Agora, me responda, com sinceridade: quantas vezes você já ganhou na loteria? (Miguel Paiva)

- Nada mais grotesco do que dois americanos se congratulando por serem heterossexuais. Isto só acontece nos Estados Unidos. Nunca vi dois italianos se congratulando por gostar de mulheres. Para eles, isso é normal. (Gore Vidal)

- Para se dar bem com as mulheres, diga que é impotente. Elas ficarão loucas para desmenti-lo. (Cary Grant, ator)

- Crianças nós somos, a vida toda. O que muda são os preços dos brinquedos. (Autor Anônimo)

- Clítoris ou clitóris? Lá no Norte, mulher não tem essas coisas não. E, se tiver, entra na vara! (Raquel de Queiroz, escritora)

- O que eu gosto na masturbação é que você não tem que dizer nada depois. (Milos Forman, cineasta)

- A castidade é a mais anti-natural de todas as perversões sexuais. (Aldous Huxley, escritor)

- O homem de duas caras geralmente usa a pior. (Stanislaw Ponte Preta - Sérgio Porto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário