domingo, 19 de julho de 2009

UM NOVO SER...

Minhas manhãs são
Esperanças vivas
Num olhar soturno
Febril de amor

Minhas tardes
São mãos estendidas
Sobre o dorso de vozes cansadas
Que cantam
O amor em notas dissonantes
Que te buscam na eternidade
De todos os instantes

Minhas noites
Sãos como jovens que saltitam
Nas calçadas iluminadas em Luz de Néon
São como velhos que olham
O infinito embalsamando imagens
E resgatando saudades
Que caem sobre rostos
Tristes
Em forma de lágrimas
De esperança

Minhas noites passam insones
Como o choro da criança pela
Ausência materna
Meu novo amanhecer
É apenas a réstia
De uma luz fraterna
Debruçada na janela
Do meu novo ser...

Minha vida são partículas
Fragmentadas de cada segundo
Onde viram pensamentos
Que me levam a voar
Ao infinito do mundo-

Nazareno Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário